VENCE-DEMANDA - ABRE CAMINHO - GENDARUSSA - 30CM

Código: 77WUTEL62
R$ 6,99
Comprar Estoque: 2 dias úteis
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

(Muda acompanha saquinho plastico )

!(acima de 10 mudas acompanha saquinho de papelão)!

Justicia gendarussa

Nome científico: Justicia gendarussa Burm.f.

Altura : 25-30 cm

Família: ACANTHACEAE

Nome popular: vence-demanda etc

Podendo chegar a até 1,5 metros !

 

justicia gendarussa, a popular vence-demanda, é uma espécie nativa do continente asiático, muito cultivada em algumas regiões da África e, mais intensamente, na América do Sul e Central, devido as suas comprovadas propriedades medicinais e, principalmente, pelos seus supostos atributos místicos

Cultivo

Solo/Clima: gosta de clima quente e úmido, solos férteis e bem drenados a pleno sol. Apresenta fácil propagação, podendo ser reproduzida por estacas.

Aprenda a fazer o banho de ervas para abrir caminhos em 6 passos

 

Você está sentindo que a sua vida não “anda para frente” ou que o seu campo energético está carregado demais? Se a resposta foi “sim”, saiba que está na hora de investir no famoso banho de ervas para abrir caminhos.

Isso porque, todos os indivíduos têm os seus campos energéticos, que são responsáveis pela nossa proteção, mas que podem absorver a energia de ambientes e de outras pessoas. Em alguns casos, e mesmo sem perceber, acabamos atraindo energias negativas, como a inveja, a mágoa, a raiva e outros sentimentos que são capazes de prejudicar nosso estado vibracional e até mesmo as nossas conquistas.

O ideal é utilizar os banhos de ervas para limpar a aura e permitir que a nossa vibração mais fique positiva e harmônica, trazendo assim, mais prosperidade no dia a dia. Mas afinal, como realizar esse procedimento de maneira eficaz?

Quais são os tipos de banhos existentes?

Para começar, é importante saber que existem dois tipos de banhos de ervas: o de descarga e o de energização. O primeiro serve para limpar todas as cargas energéticas negativas presentes na pessoa. Para isso, o ideal é utilizar ingredientes como o sal grosso ou algumas ervas específicas, sendo a arruda, a aroeira e a erva-da-guiné as mais indicadas.

Já o segundo diz respeito aos rituais próprios para ativar os centros energéticos e melhorar o campo vibracional da aura do indivíduo. Aqui, é recomendado o uso de alecrim, pétalas de rosas, alfazema e por aí em diante.

Atenção: o banho de sal grosso é conhecido por “desmagnetizar” o indivíduo. Ou seja, ele remove toda e qualquer carga energética, seja boa ou ruim, presente em seu corpo. Por isso, sempre após realizá-lo, é indicado investir no banho de energização, para que as vibrações fiquem bem equilibradas.

Cuidados para fazer o banho de ervas

Para alcançar um efeito satisfatório, o banho de ervas para abrir caminhos deve ser feito por infusão. Isso significa que todos os elementos precisam ser colocados em um recipiente com água bem quente e, em seguida, tampados por, aproximadamente, 15 minutos.

Ao contrário do que se imagina, as ervas não devem ser fervidas, mas sim, mantidas em uma temperatura bastante elevada para que ocorra a ativação dos elementos. Se necessário, você ainda pode apertá-las cuidadosamente com as mãos durante a preparação.

Como e quando fazer?

O banho de ervas pode ser realizado sempre que você sentir a necessidade de melhorar o seu campo energético. As pessoas investem na técnica quando estão se sentindo excessivamente cansadas e desanimadas. Também há situações em que os indivíduos estão em busca de novas oportunidades na carreira ou, até mesmo, no amor, sendo o banho de ervas, uma excelente alternativa para facilitar tais conquistas.

Assim que as ervas estiverem prontas para o banho, é importante que você procure um lugar calmo e silencioso para fazer o ritual. O ideal é realizar o procedimento à noite, para ir dormir com a essência das ervas ainda no corpo. A sensação é muito relaxante!

Passo a passo do banho de ervas para abrir caminhos

São inúmeras as ervas utilizadas em um banho de energização. Entre os elementos mais poderosos e utilizados para essa finalidade, estão o alecrim, a canela e a arruda. Por isso, explicaremos a você o passo a passo para esse ritual. Veja abaixo:

  1. Coloque 2 litros de água para esquentar.
  2. Quando começar a levantar as primeiras “bolhinhas”, desligue o fogo e adicione 1 punhado de alecrim. Em seguida, coloque 6 colheres de canela em pó e finalize o processo com um ramo de arruda verde.
  3. Tampe o recipiente, espere 20 segundos e retire a arruda, deixando os demais elementos por mais 2 minutos.
  4. Coe bem e leve a água em um recipiente para o banheiro.
  5. Tome o seu banho normalmente e, ao finalizar, desligue o chuveiro e derrame a água de ervas do pescoço para baixo.
  6. Seque o corpo delicadamente, sem retirar completamente a umidade.

 

 

 

 

Contatos:

WhatsApp : (13)99199-8100 , (13)99190-5410

Email : florasantamaria@yahoo.com.br

Fixo : (13)3856-5527

Mercado Livre : https://florasantamaria1.mercadoshops.com.br/

Instagram : https://www.instagram.com/florasantamaria.com.br/

Youtube : https://www.youtube.com/c/FLORASANTAMARIA/featured


 Atenciosamente: Flora Santa Maria

Produtos relacionados

R$ 6,99
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Sobre a loja

A Flora Santa Maria possui a maior diversidade de plantas e mudas perfeitas para seu jardim ! Garantimos total segurança e qualidade nos produtos !..........Caso tenha alguma duvida entre em contato : (13)99787-0584 , (13)99190-5410 ou FIXO (13)3856-5527 .

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Paula Da Silva Ferreira 37665046819 - CNPJ: 11.948.699/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2021