Atendimento:
Política de Trocas e Devoluções

Solicite a troca ou devolução do seu produto de forma rápida e fácil. Aqui na nossa loja, estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra para você. Caso não esteja satisfeito com o seu produto, siga os passos abaixo para solicitar a troca ou devolução:

  1. Prazo para solicitação: Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Esse prazo está de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  2. Motivos para troca ou devolução: Aceitamos trocas e devoluções nos seguintes casos:

    • Avaria (estrago): Caso o produto chegue danificado, você deve recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a troca/devolução em até 24 horas após o recebimento.

    • Produto em desacordo com o pedido: Se receber um produto diferente do que foi solicitado, você pode recusá-lo na entrega ou solicitar a troca/devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

  3. Condições do produto: Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto precisa estar nas seguintes condições:

    • Na embalagem original.

    • Sem indícios de uso ou mau uso do produto.

    • Acompanhado do manual e todos os acessórios, quando aplicável.

  4. Como solicitar: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail florastmaria@gmail.com ou pelo telefone/WhatsApp (13) 99190-5410, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo na solicitação de troca ou devolução.

IMPORTANTE: Verificaremos a data de entrega do produto em nosso sistema. Caso o prazo de 7 dias corridos tenha sido excedido, não será possível realizar a troca ou devolução.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos uma análise para verificar suas condições. O prazo para essa análise é de até 3 dias úteis.

Assim que a análise for concluída e a troca ou devolução for aprovada, você poderá escolher a opção desejada, seja a troca por outro produto ou a restituição do valor pago.

Estamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário durante o processo de troca ou devolução. Queremos garantir a sua total satisfação com a nossa loja e nossos produtos.